terça-feira, 11 de novembro de 2008

-


Oi gente (: bem, eu hoje to muito muito muito cansada, e CHEIA de dor ainda ): eu manquei a manhã toda andando pelo colégio, essa dança ta acabando cmgo ._. e sim, eu tinha necessidade de andar pela escola toda, eu tirei no minimo umas 60 foos com as minhas amigas hoje .-. ficaram muito legais (: mas minha perna nao ta respondendo ):
e sim, deixa eu explicar o porque dessa foto .-. é que gente, tem desenho melhor que esse? não tem (y) e alem disso, eu AMO DEMAIS a alex e a sam (: eu sou a clover. não sei porque, eu sempre sou a loira nessas ocasiões ._. mas enfim .. ta explicado (y) ALEX, SAM E CLOVER SEMPRE ♥_♥

2 comentários:

Jéssica Bruna disse...

oooooi, er tadinha ;x ainda com essa dor :/ siim.. e escola é lugar para ficar tirando fotos agora? nai nai. qq OAKSOASKOASKOAKS.
Cara não tem desenho melhor que esse não, simplismente TUDO. aaah eu posso ser a Sam então ? HAHAHA eu sempre sou a Sam *-* é ALEX, SAM E CLOVER SEMPRE² ♥ bjs.

Unknown disse...

60 fotos? O_O
cara vs realmente nao tem o qe faser nao né? GDAYUSGDAYSDGYUAS Q
cara *-* também AMO de paixão esse desenho, as aventuras delas são incriveis <3 e a amizade é linda, linda *-*
ah .. já qe a guria ai de cima é a sam eu sou a alex então, qtau? *O*
ALEX, SAM E CLOVER SEMPRE³ ♥ *-* bgsmil ;*