quinta-feira, 27 de novembro de 2008

-


OOOOOOOOOOOOOOI :D ai ai gente, hoje eu aordei dodói :/ tava com dificuldade de respirar e tudo mais, tive que fazer nebulização D: e nem pude ir na escola, logo hoje que eu queria mesmo ter ido D: mas enfim .. eu to melhor (: em compensação, ontem a primeira parte da coreografia ficou pronta, e ta simplismente PERFEITO *_* a coisa mais lindia *_* semana que vem é semana de prova D: ai ai ai, o bicho vai pegar cara ._. eu acho que vou ficar em geografia :s mas também eu acho que só em geografia, graças a deus *_* mas ta dificil, vou ter que estudar DEMAIS D:
bom, é so isso (: até mais, bjs e amo voces ♥

2 comentários:

Heloísa - @hm_macedo disse...

ser nerd é foda né bruninha ? qq
aaaah , e vs ta com cara de noiada nessa foto /FATÃO u.u'
te amo amigs *-* e vê se fica melhor rs :D

Anônimo disse...

nn ela está com cara de sono ¬' o que você anda fazendo a noite em garota? HAHA e não fica doentinha não amr :@ melhor ae *-* te amo hta.