sexta-feira, 14 de novembro de 2008

-


Na moral, amei essa foto *_* -q .. OOOOOOOI GENTE (: nem postei aqui ontem né? a preguiça falou mais alto que eu ._. e eu to fazendo tanta coisa ultimamente, eu vou ficar doida. mas é que assim eu passo menos tempo no pc, e menos tempo a saudade aumenta .. minha tática de guerra bjsmil :* ai ai meu povo, eu to bem (: hoje eu to até bastante feliz *-* meu aniversário ta chegando sabia? uma semana *_____* eu to virando gente pessoas, isso é emocionante *_*
Bem, eu hoje nem tenho muito o que contar não .. só que domingo eu vou me apresentar, tanto na dança quanto na peça *_* então é ensaio em cima de ensaio, o tempo todo, toda hora ._. eu continuo cheia de dor, AEAEAEAEAE. a professora me maltratou hoje ¬ professora não .. a mariana, minha amiga, ela que ta dando a coreografia. mas mesmo assim, eu to quebrada. e amanhã ainda tenho que acordar oito da manhã pra dançar mais :// é meu povo, minha vida de celebridade é dificil (a) HAIUASHASUIASHASU Q. aah é só isso, tem mais nada pra falar. eu queria ir na praia amanha, aproveitar o feriado .. mas acho que não vai ser possivel, só pra variar um poquinho ¬¬ então .. acabou (: bjsmil :*

4 comentários:

Heloísa - @hm_macedo disse...

UHU³ a brunenha ta famosa gente qq-
iai, ja visitou a calçada da fama ? (A)'
nao fica muito tempo sem entrar na net nao :/ o blog é legal, eu tow até viciando nisso aqi *_*'
mas bls bls, só não dança demais nao colega se nao os ossos vão rejeitar e qerer uma viagem de férias para a escócia (?) /ignora
bgsmil :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Bruna disse...

Brunaaaa, tirando foto sem blusa? nn. HAHAHAHA. é né ? aniversario dia 22 então *----------* (eu lembro visse?) eu quero bolo (Y)
ui celebridade? eu quero autógrafo :D
bjsmil gata ;*

Jéssica Bruna disse...

eer, a bruna não atualiza mais o blog pra mim postar ;@ então vou postar aqui mesmo :D aaah hoje é dia 22 né? tem alguem que faz ANIVERSARIO *-------* aah e eu não poderia deixar de vir aqui desejar felicidade (Y) parabéns bruna, tudo de boooom .. felicidade, sucesso, saúde, amor ♥ e muitos e muitos anos de vida . saudades enormes de ti. bjs amr ♥