domingo, 23 de novembro de 2008

desculpa D:


MEU POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO, eu não eaqueci de voces D: nem de voce meu blog querido, antes que voce fique com ciume (?) Q é que gente, eu to tentando ficar tao tao tao poquinho tempo nesse pc que nem deu tempo essa semana D: mas eu prometo que voltei, eu voltei (: to de volta *_* agora com 16 anos , AEAEAEAEAEAEAE *_* meu aniversario foi ontem *_* e eu ganhei da minha madrinha exatamente o que eu queria :) e blusa preta do botafogo ♥_♥ liinda liinda liinda *_* e de quebra, ainda ganhei um boné :9 lindo meu povo (L) bem bem, eu to .. digamos que, cansada D: sexat eu chegeui em casa três da manhã, minha vó me acordou cedo no sabado, fui dormir tardão e ainda acordei cinco e meia hoje D: motivos bastantes pra ficar cansada ._. mas eu sobrevivo *_* até uns dez minutos eu tava fazendo uma maquete MUITO chata ¬ amanha tem apresentação de historia D: morri. mas sabe o qu me deixou feliz hoje? sabe sabe sabe? o CRUZEEEEEEIRO *_* HASUISHASUIAHSAIUSHAS QQ , e o juíz também (L) eu não posso negar que é muito bom ver os outros provando por proprio veneno (A) BOOOOOOOOM *_* tão reconfortante :9 HASIUHASIUASHASUIASHUAS QQ bem meu povo, por hoje é só (: obg pelos parabens sam e alex, AMEI a mensagem *_* bejundas meu povo :*

2 comentários:

Jéssica Bruna disse...

AAAH a bruna voltou :D tava morrendo de saudades já ;@ se eu morre-se ia ser sua culpa. /reflita. qq.
aae aae, ta ficando velha em amiga. HAHAHA' e eu não vou comentar nada sobre o cruzeiro não ok ? ;$ vaca, você faz de propozito :( rs.
bjs te amo, clover ♥

Heloísa - @hm_macedo disse...

aaaaaaaaaaaaaaae *------------*
ela voltou cara *----*' véei, eu tambem passei a AMAR o cruzeiro :3 quando eu vi o jogo, véi .. quanta emoção *-* DGASYUDGAYSUGDYUAGSUYDGSA q
gostou da mensagem, gostou ? *-*
foi em um momento de pura imaginação quando eu me toquei que era sábado, 22 de novembro, seu aniversario *_*' bom bom, bgsmil :* te amo por demais clover ♥ e vê se nao some de novo u_u